segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Momento Critico

[...]Queríamos nós respostas para nossas próprias confusões e não o simples fato do amadurecimento, pois o crescimento nada é instintivo. Diferentemente dos animais, raciocinamos e é diante disto que criamos as próprias barreiras pregadas numa tabua de classificação à uma ‘sociedade’. Há tudo que questionamos faz realmente parte do eu, do ser pensante? Enquanto a resposta vem com o tempo, o tempo se esvai e nem sempre nos traz todas as respostas...
Sei, assim como saberia que, em todas as faixas etárias de minha pessoa física, minha mente se abriria para um novo caminho, mas o que realmente demasiaria a aceitação de que é o caminho percorrido que, responde as minhas dúvidas?

Da criança ao adolescente, do adolescente ao adulto, do adulto ao idoso, da idade avançada há....
UMA FENDA NA ALMA

Um comentário:

  1. quando eu era criança e até hoje, sou um grande observador de conduta, açoes e reaçoes.... eu sempre quis ser diferente das pessoas, mas tudo me leva a ser igual e como poderia evitar se sou eu igual a todos? - nao sou especial, nao sou anjo, nao sou de outro lugar e nao vou para outro lugar, pq é aqui q estou. ''Tudo o eu queria era ser diferente, quando percebi que era exatamente igual"

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e comentáros.