sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

SENTIMENTOS DE UM SER HUMANO.

7 de Agosto de 2009, por mais difícil que seja compreender o quão somos atrasados e ao mesmo tempo o quanto estamos evoluindo, ainda deixamos rastros, marcas e ou rachaduras indecifráveis da “virtualidade mental”.

Estamos correndo feito loucos, competitividade, ganância, luxuria, discórdia, falta de um dorso ou predominância explicita da raiz mercenária?

Viirtualidade mental – mentiras. Bastaria olhar para o lado e ver que não somos o que queríamos ser e não seremos nada, além de mentiras. As ‘propriedades intelectuais’ nos ensinam a mudar, buscar, fazer diferença e inovar, porem, quando você se expõe a isto verifica drasticamente que não é o que queriam ensinar e sim, imputar ao nosso sistema neural o chamado ‘controle’ e é isso mesmo. Faça diferença para ver o comportamento dos outros para contigo. Esta orientação que desafio é básica, é coerente e assertiva.

Não há um lugar para onde possa correr, e aqueles que correm, vestem-se de bombas, iludidamente perdidos no ‘ainda controle’ imputável.

Que merda é esta que este cara esta falando?

Na sua língua eu diria que vivemos em um mundo ilusório – virtual e a parte do desenvolvimento mental, não significa que estamos crescendo e sim, tecendo uma cadeia.
Presos no sistema sócio-humano. Aff! Humanidade, sempre volto ao mesmo conteúdo, como se eu fosse diferente e certamente não sou, como podem ser tão frágeis, incoerentes, arrogantes, ops...
Alguém ai disse que eu sou arrogante ou algo mais? Tudo bem, somos inundados por opiniões diversificadas, somos construtores da discórdia, do debate, do ‘eu quero do meu jeito’. E falta muito para concretizar a chamada evolução...

Queimaram nossa inteligência no passado, pensando que nos controlariam.

Aprisionaram muitos e os levaram a morte, pensando que poderiam nos calar.

Anos depois pintaram alguns como ‘lideres’, pensando que a ilustração nos consolaria. Mais eu digo que poucos resistem e como uma simples e mortal palavra ainda prevalecem, dizendo:

‘Poucos serão os escolhidos’

Somos insanos, fracos, pequenos, grandiosos, gigantes, os melhores, os doentes, os perdidos, os insignificantes, os prevalecentes, os puros, os marcados, os nomes, vozes. O silencio, a cor, a escuridão, a luz, a distancia, a saudade, a mentira, a verdade, os aflitos, as lagrimas, o ódio, o calor, o gelo e nada disso nos faz maior ou melhor, porque somos

SENTIMENTOS DE UM SER HUMANO
Até que a mente se apague
Por ISAQUE MATOS

Um comentário:

  1. Nunca desista do seus sonhos habib's, voce tem talento cara,
    Nao enterre suas pedras preciosas...

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e comentáros.