6 de Outubro,2009. Algumas vezes ouço uma voz que não se parece com a minha e nela fica perceptível a frase:
'Não é o que Deus fará por nós e sim, o que ele nos têm preparado'
Existem diversos ângulos pra se entender estas palavras, mas a forma pela qual é introduzida em minha mente e a toda experiência de vida que tenho conseguido, só relata o seguinte:
Por muitos e muitos anos e assim ainda o será, as pessoas, mesmo fiéis, perdidas na ilusão de "Ele faz o impossível" solicitam apenas a sua felicidade e nem se quer conseguem olhar pro lado para perceber que ali, um outro individuo também precisaria ser consolado com um pedido que ele fez a si próprio.
Se formos olhar as experiências de antepassados ficam claras a presença de um ‘ser’ o qual atendia a necessidade de um todo e não por ele apenas. Hoje, na falta destes nos apoiamos em ‘homens’ que por sua vez, assumem o posto o qual nunca será digno a eles.
Então, deixemos de olhar para os céus com pedidos mesquinhos, pois nada o fará. Veja o que há preparado, pois daqui não virá o paraíso.
“ Se meus olhos não fossem mundanos, eu seria feliz, mas ao ver que em mim há muito mais que felicidade, como poderia não desejar que outros também os tivessem...”
Nota:
Se você não possui entendimento por gentileza desconsidere a leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita e comentáros.