terça-feira, 5 de agosto de 2014

TEMPLOS PERDIDOS


Eu jurei não mais indignar e ou questionar, por fim não mais querer entender. No entanto, por mais indiferente que eu me torne, ainda vem algo sobre meus pensamentos ‘humano’, algo do qual me permito seguir as linhas inversas do desejo. Eu sei e ainda que não saiba vou procurar pelo ‘saber’.
As pessoas fraquejam (não posso ser mais do que elas), leio, leio e não entendo... Mas não desisto até que uma luz mínima possa se aproximar de um pequeno entendimento e por menor que venha ser esta luz, basta, é o suficiente pra fugir da escuridão da massa. Não vou ser eu o maior e ou o melhor do que aqueles que me cercam, não vou ser eu a superioridade quem dará o caminho a outrem e tão pouco eu farei a diferença entre todos. Mas serei ‘orgulho’ de um ego próprio, sem demonstração.
Se vier o debate e deixar-se ou fazer-te entender, compartilharei, caso contrário vá e me deixe assistir ‘tuas glórias’’.
#dominadoseobsecados #templosalomao

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tempo sem intimidade

Tempo sem intimidade, Viveu por tempos procurando o que poderia ser e quando descobriu que o tempo se esgotou, questionou a si mesmo quem era. Lutas, batalhas e guerras que venceu o denominaram, vitorioso por causas que se quer o poderiam intitular. Afinal de contas, não são os homens quem escreveram tais regras? E viveu por tempos procurando o que poderia ser, quando descobriu que o tempo se esgotou, questionou a si mesmo. Quem eu sou?
Talvez uma nova chance em outra nova era ou outras responsabilidades . No tempo destes homens, perdi a minha identidade e confesso que me emocionei que chorei e também dei gargalhadas, mas fiquei preso neste tempo, onde você quem era o objetivo se fechou e ficou preso nesta eternidade de vontades... Tempo vivido de esgotamento, intimidade perdida para este ‘homem tempo’. E mesmo assim ainda questionou.
- Quem, mas quem eu sou?
Mas se parece como um menino e cresceu sem ter este valor e quando encontrou seu rumo, não era nada, sem Amor. E que amor é este que procura insistentemente seu alvo, quando dentro de ti, deveria predominar sobre todos os feitos, sobre todos os momentos, mas, o fim pode gerar um novo começo, pois o tarde, nunca foi e nunca terá um endereço. Tornou-se homem por sabedoria e no fim de todas as coisas, foi apenas um menino que por timidez não se arriscou, não se livrou e nem se quer tomou-a, ousadia.
Ousadia, ou já dia!!!
Se o tempo não é agora, não pode ser mais amanhã e quando o tarde chegar deixe-o sem endereço, fique perdido, esteja liberto, olhe pra frente e não tenha mais medo. @rajibahjab.