quarta-feira, 10 de julho de 2013
Arautos psicóticos
#twd - #guerraz - #residentevil -#avoltadosmortosvivos
O certo é que estamos novamente numa crescente caminhada evolucionista de nossa raça e ao depararmos 'novamente' com este fenômeno, buscamos 'eternidade'.
Frágeis e dotados ainda de um sentimento incontrolável, o que a nossa raça ainda que brecada por muitos busca, é o conhecimento da longevidade, por conta disso como ato de natureza humana, nos despertamos aos erros de tantos investimentos, tempo e dinheiro à religiosidade.
A febre do momento ressalta novamente o que já veio em tempos nada distantes, filmes de zumbis, fim do mundo, 'busca pelo anjo da morte o qual se afastará de nós, superstições, imbecibilidades, seriados comerciais e de certa forma 'questionamentos'.
Aonde vamos, de onde viemos e para que viemos?
São perguntas das quais não deveríamos nos preocupar, mas sim,
Quando vamos e para onde estamos indo é o mais importante.
http://hypescience.com/ate-quanto-nossa-expectativa-de-vida-pode-aumentar/ eu posso ir embora e, pouco me importo para onde. Desde que eu saiba que continuamos e nada poderá impedir, nada além das leis naturais da vida. Esquecerei os ensinamentos de meus antepassados, mas ainda assim me alicerçarei neles, para que não percamos os novos caminhos de um novo futuro.
'Queimaram tudo o que NÓS tínhamos, mas não podem queimar nossas vontades'
A evolução e conhecimento são decisões das quais temos que adotar todos os dias, crescer, aprender e andar, ainda que tenham interrupções. Este é o desejo de todos de uma nova era.
terça-feira, 2 de julho de 2013
Mentes Virtualizadas
Sozinho, por mais um dia... E isso não torna nada diferente, pois anterior a este modo de viver, tudo o que ele tinha era sua mãe. Um rapaz franzino, torto de tão magro, boa aparência e uma boa apresentação nunca foi o seu forte, se quer sabia contar uma piada, no entanto, sim, ele era o motivo das piadas. Nerdênio, era o seu nome, destinado a todo e qualquer tipo de aparelho de alta tecnologia e conectividade programável, seu mundo não beirava outra coisa que não fosse ‘desenvolvimento de linguagem de softwares’. O mais estranho era sua personalidade diante as mulheres, não que ele não gostasse de mulheres, porém, sua completa falta de noção social o afastava de qualquer aproximação com elas e mesmo que fosse da mesma área que ele. Homem, meio menino, bobo ou até mesmo ‘retardado’, como o chamavam, idade já avançada e com responsabilidades de um diretor empresarial, mas bem longe dos direitos trabalhistas de um. Tentando se promover na empresa ele resolve ouvir o conselho de um ‘’amigo’’. – Você precisa de um tempo pra você cara, pra se cuidar, azarar umas gatinhas, mudar esta sua aparência e atitude, ser mais descolado, como pode uma pessoa tão inteligente ser tão horrível assim, você não vai a lugar nenhum aqui dentro desta maneira.
12-10-2013, uma data importante, Nerd usa tal data para retirar seu expansivo e gordo, diferente dele, banco de horas. Hoje onze de novembro, ele olha para trás, se eu não me engano, nunca solicitei férias e ou banco de horas, pensa ele. A mais simples e normal atitude de todo ser humano, é olhar pra si mesmo e colocar um sorriso na cara, diante as datas de férias, feriados e ou licenças trabalhistas...
12-10-2013, ele alugou uma chácara, muitos pensavam que ele convidaria amigos e até mesmo pediria aos mesmos que levassem mulheres, beibdas, ou seja, gerar uma integração social do grupo de trabalho. Mas, o que ele pretendia era algo diferente, alias algo que ele nunca o fizera por si mesmo. Isolar-se de todo tipo de aparelho eletrônico, desde o mais simples relógio até os microcomputadores mais estimados e exibidos por ele mesmo. Nerd se levanta no dia seguinte...
Todo desajeitado prepara o café da manhã e vai em direção à varada. Olha o sol, o vento sobre as arvores, pássaros em voos rasantes próximos à lagoa. Algo realmente lindo e tão natural quanto nossa existência. Sua mente não quer este tipo de ambiente, ele imagina como seria trocar a cor do céu azul ainda amarelado pelos raios nascentes do sol, a grama que por ele deveria ser sintética e ou desenvolvida em um laboratório de sua mente louca, evitando assim a existência normal de bactérias e outros seres. Consumista de tecnologia.
– Criar um cenário virtual, usando a realidade como proximidade de uma arquitetura ilógica, para que pudéssemos habitar como refugio e descanso à nossa mente nos horários vagos de trabalho, 15 minutos seriam o suficiente para aliviarmos a tensão e obrigatoriedades da tarefa diária em nosso dia-a-dia, pensou.
Tais pensamentos aceleram seu coração, um frio grande veio ao estomago e as mãos começaram a suar. Sinais de uma perturbação e ansiedade deturpada do uso de qualquer aparelho programável, estas eram as suas drogas e que naquele momento estavam fora de alcance. O caneco envelhecido de café em suas mãos cai e sua mente altamente capacitada de lógica calcula e assimila o tempo gravitacional do objeto atraído pelo corpo terrestre. O suor toma conta de seu rosto e ao olhar os pássaros, a grama e o lago, o lago... Algo se move como uma nuvem branca no lago...
Ele tenta respirar fundo e cambaleando vai mais próximo ao lago, senta-se a beira do mesmo com a visão ainda difusa. Que fumaça é esta questiona a sim mesmo. E aquilo vai se aproximando cada vez mais, as águas escuras não o deixam ver o que vem na sua direção. Ele se levanta e chega mais próximo, ainda confuso, porém, já estabilizando seu estado de euforia e ansiedade. Pensa, preciso respirar e me desligar, desligar... Desligar não, pois sei que estou distante daquilo que mais amo, porém, não há maquina melhor/maior e mais potente do que o nosso cérebro, ainda!
A mancha na água começa a criar forma, ele não quer acreditar no que esta vendo, parece uma mulher, mas não pode ser. À medida que se aproxima seu coração volta a bater mais forte e mais forte, até que ela se levanta aos seus pés. O susto é tão grande que ele cai e com as mãos tocando a beira do lago ainda lamacento, puxa-se para trás como se ‘’ela’’ fosse um mostro que pulasse vorazmente contra ele.
Ela era esguia, branca de cabelos compridos e olhos negros, nua e diante de seus pés, olhando à de baixo para cima, suas mãos fincam-se ao chão de tanto pavor, os olhos e os cabelos dela eram tão pretos que a luz espelhava as cores do céu. Ela caminha em direção a ele com um sorriso invasoramente perfeito, ele treme tanto que seus olhos lacrimejam, sua voz esta incapacitada de sair, o ranger de seus dentes fica tão alto que parecem o chacoalhar de uma serpente. E Ela continua indo em sua direção...
Ele tenta ficar de pé, mas não tira os olhos do corpo dela. Os pés tão perfeitos que desenho algum de qualquer artista importante poderia reproduzir, as pernas, os joelhos, a cintura, sua genitália, o umbigo, braços, seios arredondados de uma pele tão firme, porém sem marcas de musculatura. Queijo, boca, lábios tão bem alinhados, olhos grandes, silios e sobrancelhas perfeitamente construidos. O... O q... O que vô... Você esta ....tá, tá fazendo?
Ela se aproxima dele, o levanta pelos cabelos, um sorriso brilhante, tão alvo quanto as pedras que cercavam o lago. Ele tenta se segurar nas mãos dela que o retira do chão como se fosse um papel. Puxa-o a sua direção olha bem ao fundo de seus olhos. Ele covardemente não sabe como reagir, o que falar se o domínio de suas cordas vocais se quer vibram no ecoar de sons.
Ele esboça uma reação, tentando levar sua mão ao rosto dela quando, num golpe inesperado ela rasga-lhe a barriga, eu sangue respiga para todos os lados, manchando até mesmo sua face, ele olha para baixo e sente a mão dela em suas entranhas, subindo em direção ao tórax. Ele começa a tremer, tosse, engasgo e sangue sai de sua boca, esta em choque. Ela segura seu coração, como se fosse arrancá-lo do peito, até que ele segura o braço dela instintivamente, impedindo-a de tomar-lhe a vida que começa a esvair através do abdômen. Olha para o céu, o mesmo sangue que escorre pela boca, enche-lhe os olhos e o céu se torna vermelho, cada vez mais escuro. Ele tenta ou imagina que possa gritar, para que alguém o salve, o ouça e a agonia aumenta. A dor é tão grande que seu corpo apenas treme por inteiro, o sangue perdido o deixa cada vez mais fraco. Ele não sabe por que tudo isto está ocorrendo e que ódio emanado por ela é este que, tenta tirar sua pacata e miserável vida de Nerd?
À medida que o tempo passa, o frio aumenta e a vida vai, ela vai esmagar seu coração e se isto ocorrer, sua mente não receberá mais o combustível necessário de sangue e oxigênio necessários, logo, passará a delirar, se houver tempo antes que o mesmo desligue.
-Desligue... desligue, é o pensamento que lhe vem a cabeça.
Nada disso é real, lembro-me em iniciar um ataque de pânico, ansiedade e rejeição ao estado que estava. Devido ao meio natural, longe daquele cotidiano de desenvolvimento e softwares, criei um, usando minha única maquina presente, o cérebro, um ambiente inóspito, holográfico, surreal, pois não suportei a ideia de estar longe de domínios linguísticos e equiparados a uma realidade virtualizada. Deixou-se então que o coração fosse arrancado e num ultimo suspiro/sonho acordado, restartou sua mente.
- Nada do que vivemos pode ser tão real do que aquilo que criamos para nós mesmos, distante de ‘tudo’, é que podemos nos conscientizar das maliguinidades que impomos a simplicidade natural de nossas vidas. Estamos presentes para viver e não criar uma vida ilúdica e virtualizada, impostas por caráter de escravidão. Podemos gostar nossos compromissos e ‘responsabilidades adquiridas’, porém, nossas criações sociais não podem nos tirar o que há de melhor em nós mesmos, viver, viver e sentir...
Vivo, eu... Eu estou VIVO.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Devaneios
Entre os mundos vividos há uma química peculiar,
Onde a dor que às vezes sinto, também é a mesma quem vem curar.
Sonhos enriquecidos de uma insanidade e sãos apenas sonhos ou algo fisicamente a interpretar,
Não se sabe o que é real e ou desvaneios deste lugar...
Caminho sobre rosas leves como algodão, em chão de terra molhada,
Descalça passo a correr feito criança encantada e então,
Sentindo no ar o cheiro das flores em meu corpo,
Lá eu vejo 'ele', mas não sei do seu rosto, então acordo.
Acordo!
...
Sinto uma aflição em meu coração,
Algo que poucos vejo sussurrar,
Para algumas pessoas são conversas difíceis de questionar,
Me levanto lentamente como se meu corpo estivesse a tremer,
Faz parte do mesmo sonho, mas não consigo entender.
O que se passa e ou que existe naquele lugar?
No dia seguinte.
...
Mais um dia em que vou me deitar e começo a querer do mesmo sonho,
Então me pego a pensar, o mesmo cenário, as mesmas rosas e o cheiro de que tudo há,
O qual nem eu mesmo sei o que pode ser, mas é ‘ele’ quem me provoca e é nele que tudo está,
Há um mistério tão grande em mim e uma mulher querendo acordar.
E caminho sobre as mesmas rosas a te procurar,
São como algodão, porém, muito mais difícil de descrever,
Ao longe vem ‘ele’, aquele que me faz tremer e desta vez o sonho irá mais longe,
Pois eu não irei interromper.
Aproxima-te de mim e com suas mãos em meu rosto afagar,
Seus lábios em meus ouvidos,
Algo que não consigo suportar,
Meu vestido que branco era, azul se faz quando ele toca,
Suas mãos são atrevidas e me congela, paralisia.
Sufoca.
Rapidamente meu peito passa a palpitar,
Meu coração acelera e um furação passa, vem nos transportar.
Do lugar das rosas em terra molhada, e do vestido branco,
Lá vejo parte de minha sala, mas que espanto!
Meus olhos se perdem ao tentar ver o seu rosto
E o calor absurdo quem toma conta deste meu corpo.
Que homem é este e o cheiro que já sinto o gosto?
Suas mãos são grandes e não consigo me afastar,
Meu vestido que então era grande, começa a encurtar,
...
Minha sala é muito grande, mas temo alguém acordar, é surreal, e tudo tão brilhante,
Mas aqui eu quero-o por todo instante.
Ele me aperta sobre o peito e não consigo mais se quer pensar,
Sua boca toca o meu cabelo e beijos ao pé da nuca,
Sensação embaraçosa e ao mesmo tempo tão maluca.
E digo alguma coisa que mal empurra o ar
E ele pede que eu repita mais alto, como quem precisasse dos meus desejos.
Tremulo minha voz e isso me assusta.
Vejo suas mãos a tocar meus seios e o anseio, porém, me faz lembrar.
...
“Como pude sair às ruas sem ao menos peças íntimas colocar?"
...
Que pensamento é este?
E eu acordo segurando meu próprio seio!
Mas que droga...
O que me tirou de lá?
Tento relaxar novamente...
Veja se ‘aquilo é pensamento para ali pensar’,
Pois há uma mulher em mim que já não se segura,
Preciso tanto retornar, mas sou muito insegura
Que pensamentos sãos estes que me levam a esta loucura?
...
O dia passa tão lerdo, nada mais anima,
Conversas que se perdem a minha volta, eu se quer tenho algo a acrescentar,
Até que alguém da família diz.
- Isso é paixão e desvio meu olhar.
...
Volto para o quarto e não paro 'nele' pensar,
'que diabos de pensamentos são estes e por que não consegui ficar'
Tantas questões ficam em minha mente e meu corpo que não para de pulsar?
Estou ficando louca e preciso perder este medo,
Ver nos olhos 'dele' o que em mim ainda se faz 'segredos'.
...
Esta noite não temerei,
Não irei fraquejar e que se afaste de mim qualquer pensamento que possa 'dele' desviar.
...
E caminho sobre as mesmas rosas e descalça a te procurar,
São as flores como algodão, porém, um céu muito mais difícil de descrever,
Sinto o cheiro de terra molhada que passa a se misturar.
Ao longe vem ‘ele’ desta vez de camisa molhada, só pra me provocar
Os sonhos mudam as vezes, mas é exatamente o mesmo lugar.
Minhas vistas se embaralham e seu rosto não consigo ver.
Aquele que me faz tremer de medo, minha vergonha faz-me cegar.
Mas desta vez o sonho irá mais longe,
Pois eu não irei segurar.
E caio no sono profundo, pois é isto que posso imaginar.
...
Numa escuridão que começa a clarear,
Todo palco do que estava escrito inicia a se montar.
Sou eu aqui novamente, com as mesmas vestes que vim deitar
E antes que algum pensamento me interrompa,
Somente o vestido pequeno e azul sem mais ‘nada’ é que estou a usar.
E sigo o mesmo ritual, para que tudo chegue ao mesmo lugar,
De cabeça baixa eu o sinto vir e, me abraçar,
Tento conduzir tudo da mesma maneira,
Do vestido comprido até a sala e luzes a brilhar,
Então suas mãos que em meios seios tocam, meu corpo novamente começa formigar.
...
Desta vez presto atenção em mais detalhes,
Sua pele dourada, penso contigo e desejo-te o dia.
Suas mãos escorregam e envadem meu vestido
Tento novamente esquivar,
Mas sua força é tão dominante que no chão mal posso sustentar.
E uma alça do vestido se desprende
Novamente passa a sussurrar... E desta vez presto atenção
Para os teus domínios não ter mais como evitar.
- Peça me o que desejas, pois teus são os sonhos e também sua fraqueza, disse.
E a frase eu entendi completamente, mesmo se nos céus de meus sonhos não pudesse ser o 'presente'.
Meu corpo dorminhoco do lado de fora passa a se mexer e eu aqui, estou presa ao meu próprio labirinto?
Medo do prazer.
...
Viro-me a tentar ver teus olhos, mas ele se debruça sobre meu peito,
Seu abraço é tão apertado que mal consigo respirar,
Suas mãos descem os meus quadris e eu lhe peço pra derrubar as vestes.
Levanta-te o vestido é o que eu quero, ele disse.
Sinto-me envergonhada.
...
E no gesto que farei para o seu comando,
Estrategicamente os teus olhos eu encontrarei.
Mas antes que eu terminasse de suspender,
Ele rodopia meu corpo de fronte ao sofá,
Meu susto foi tão grande que a sua presença atrás de mim, sei que está.
O gelo que sobe por minha coluna...
...
Ahhh, e outra vez acordo!
Acordo e acordada estou?
...
Deus do céu isso só pode ser loucura, não há pesadelo pior, que tontura.
Mal consigo respirar, o coração esta tão forte, pareço enfartar.
Meu vestido está colado, preciso de um banho urgente e que homem é este que me deixa aflita.
Não se parece com sonhos, pois meu corpo não se aguenta, estou eu indo mais longe?
Ahhhh não me 'lembras'.
...
Este será mais um cotidiano!
Mas não consigo disfarçar, nas ruas por onde passo, conseguem identificar.
Ha alguém em minha vida, pois somente a paixão nos faz brilhar.
E mesmo que sejam sonhos, 'dele' quero recordar.
Mas preciso perder o medo, e também me controlar.
Rezo os dias em segredo para que ele possa me encontrar...
Alguns dias passam desatentos, mas nosso segredo comigo vai ficar.
E nos próximos dias contados, mesmo que o encontro - tardia.
Virá a nossa hora, espero e confia.
...
20 Dias que se passam, devo estar errada. Todos os dias - detalho
Mas algo está perdido mesmo escrito e detalhado. A chave do sonho, não entra.
E meu sorriso vai se desfazendo.
...
47 Dias, e não consigo entrar, minha agenda já esta cheia, mas algo está impedindo.
Sou eu quem cometeu o erro, ou 'ele' desistiu de nossas 'lutas'?
Deito-me neste dia frio, roupas agasalhos e cobertor.
Se não veio antes quando era calor, quem dirá agora que horrível estou.
...
Sono que veio me buscar, por trás das cortinas eu mesmo posso observar.
Lá esta meu corpo deitado com uma lagrima a despencar.
E por traz destas cortinas...
Aquário, peixes coloridos e cortina d’água?
Eu aqui em pé vendo meu corpo, e nada mais além da escuridão.
Estou eu sozinha, solidão.
...
Até que vem um calafrio e meu corpo se virou
Mãos que me abraçam a cintura e beijos no meu rosto.
Um carinho de barba 'arranhada'.
Viro-me e vejo o teu...
O teu rosto?
...
Lindo, como lindo ele é, tem o rosto mais lindo
Como posso descrevê-lo, sou mulher.
Lindo, como lindo ele é e me pega nos teus braços.
Atravessa todas as paredes, deita-me no meu corpo
Pois eu era alma que vagava e não era sonho
Não mais.
Agora me acorda e nos teus olhos eu posso ver.
Este homem de verdade, o homem que eu queria ter.
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Não sejas tu, enganado
Não creio no engano, creio mais nos riscos que resolvemos correr...
Se fez algo por alguém, foi porque acreditou em si mesmo pra tê-lo feito.
Agora, se crer que foi decepcionado foi porque deixou de ser você, pra ser um outro.
É como criar nossa própria imagem em outras pessoas, espelhando-as ao nosso carater, mas...
Pessoas são sempre pessoas e, caracter é sempre algo individual.
Antes de se achar enganado, seja teu próprio reflexo e não se faça à outros.
Quando for se arriscar por algo, quaisquer que o seja, pense se você realmente está disposto.
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Firmamento da sabedoria
Então desço as lareiras da paixão, sem rumo, sem pressa
Afasta-me solidão
Quem de longe veio que o passado dissera, agora queima meu peito
Como se algo há mais, quisera.
Vem,
Como de longe um distante, não sou mais vazio?
(...)
Canto onde as cores do meu corpo não somam mais o frio
Entrelaço-me as tuas raízes, para ser como a árvore
E o céu que parecia distante, hoje alcanço e cada dia mais...
Cada dia mais....
Sou grande.
---
Ela é uma gostosona do caralho, filho da puta!!!
Os altos de nossa gentileza vêm dos lugares mais baixos de nossos corpos. Quando adolescente então, isso tudo não deixa de ser chamado ‘hormonização’. Por fim ao entender tanta vulgaridade usamos no 'meio social' algo mais sutil, pois tamanha brutalidade talvez pudesse realmente ser contemplada na idade média, onde os brutos eram mais bem vistos, logo, ao vir as frescuras dos grandes sacerdotais e ou senadores, passou-se a vislumbrar que ser ‘macho’ não era ter comportamento de um animal faminto e sim possuir a capacidade de persuasão, inibindo o lado hostil e envolvendo-nos melhor com nossas parceiras, alias este lance de persuasão, hipnose e envolvimento são algo que realmente valeu a pena aprender com nossas eternas, idolatradas e verdadeiras ‘rainhas’, as mulheres. Ahhh as mulheres, creio que tanto sacrifício valeu realmente à pena, anos e anos e anos, ‘nos matamos’ por elas.
obs:
...'nunca perturbe uma reunião masculina'
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Quando paro e penso
# O que conduz as mulheres, por muitas vezes ferem os homens. Sentimentos
# Sempre que um homem se deixou levar pela emoção, nasceram as guerras.
# Reivindicações sem atitudes são palavras gastas com alguém que é surdo.
# Quando me desprendo do insano eu, me pego no cotidiano dos outros e então percebo o quanto sou infeliz.
# A Complexidade da busca por um ato de felicidade... constitui da somatória de nossas atitudes, porém, os principais fatores que mantém o estado de euforia não são determinantes e ou constantes em nossas vidas. Por isso é mais fácil viver de loucuras, do que da espera de todo um planejamento.
# Enquanto eu leio o mundo externo, esqueço-me de lembrar o que existe em mim ...
# Às vezes é preciso mais do que uma vitória para se sentir vitorioso, É preciso perder primeiro, para crescer de verdade na vida.
# Todo Homem carrega com ele a esperança por um mundo de paz Mas instintivamente somos movidos à conquista.
# Muitos querem ter aquilo que não têm, E quando podem ter, esquecem porque desejava tanto.
# Nunca procure um amigo que não quer amizade, mas nunca desista da amizade que tem por ele, ser nobre é ser Deus, este nunca desistiu de você, mesmo quando você virou as costas e atirou-lhe pedra
# A arte do mudo é bem maior que qualquer outra arte. Procure falar menos e fazer um pouco mais.
# Quando tiver um pensamento bom, procure registrá-lo ou compartilhe. Caso contrario, perca a chance de ser ‘alguém’ na vida.
# Se fosse fácil estar vivo, não teríamos tantos dias para provar. Que realmente vale a pena viver.
# Que Deus não seja apenas palavras, Mas que sejam as palavras de Deus.
# Há medida que caminhamos mais, crescemos a forma de pensar. Então não pare de caminhar, ou sofra as consequências.
# Nos pequenos passos é que se alcançam os grandes percursos, O importante é caminhar com Deus.
# Nada melhor para definir quem você é de verdade, através de você mesmo, exponha mais suas idéias.
# Maturidade não é inteligência, tão pouca experiência de vida. mesmo o jovem é capaz de surpreender tudo isso.
# O ser humano deixou a filosofia de ser ‘’macho’’ para se tornar à perfeição, ou caracterizá-lo a um Deus, o qual não imortalizou nenhuma presença sexual.
# Não sejamos o adulto diante de coisas tão tremendas e maravilhosas, pois o homem é corrompido e cego à divindade.
# Tão poucos podem enxergar ou desfrutar da exuberância de uma boa leitura, ou o paladar da presença de um espírito grandioso, mas por ventura, podem praticar tal gosto.
# Nunca aceite ou tenha um ato ignorante, Mesmo se este sutilmente lhe convidar para sair.
# Deus é o dono de nossas almas, Mas somos nós quem a conduzimos até ele.
# Quando a amizade tiver preço, use o seu maior tesouro para pagar, Seu coração, este pode conquistar tudo.
# Às vezes é bom estar entre pessoas grandes, somente tu poderás crescer também.
# Dormimos pensando, acordamos perguntando, descobrimos mentiras, mas na verdade sonhamos...
# Os sonhos só podem ser sonhos quando você os sonha.
# Não há nada melhor que conhecer pessoas, porém, certas pessoas são o conhecimento do ''melhor''
# O bom de um dia, é ter alguém para se dar, bom dia.
# O véu será rasgado e o tempo dividido ao meio, então, será mostrada nossa verdadeira face.
# Nunca pense que aquilo que você tem é aquilo que lhe suporta, tenha algo maior.
# Onde existem os sonhos, existem os homens Mas onde os sonhos permanecem, existe Deus.
# Não há ninguém mais importante que sua própria importância Mas cabe lembrar que o criador da ‘palavra’, é a essência disso tudo.
# No infinito do sonho, existe um arquiteto. Onde a engenharia não tem paradigmas.
# A vida nos marca, mas nossas marcas também geram uma nova vida.
# A duvida de duvidar de si mesmo, corrompe a própria existência, mas sem dúvidas, o coração nunca falará com a alma...
# As minhas asas não vieram apenas para voar, mas para criar imaginações de um ser, maior, naquilo que podemos enxergar momentaneamente.
# Mas vale sonhar e ter a metade de um sonho, do que nunca ter sonhado e não ter nada.
# Aquele que se deita sobre o julgamento dos homens, se conduzirá a eles também.
# Pense que amanha você poderá dar um conselho, mas, se realmente conseguir pensar nisso, vai aceitar o conselho dos outros.
# Existe um caminho distante pra os homens, mas existiu um ‘homem’ que pode encurtar os caminhos.
# levante para a imortalidade de seu espírito e deixo-o guiar-te, você é maior do que aquilo que pensa.
# Cada ser, é um ser, quando tenta ao menos ser, um ser de verdade...
# O descontentamento do homem existe apenas dentro dele, pois existem mudanças aguardando por você do lado de fora.
# Confiar nos homens é pecar, andar as cegas nas ruas, e mesmo assim ainda escapamos com vida. Pergunte mais o porquê das coisas.
# A vida não pode ser diferente, quando o amor se faz presente
# Ha muito tempo se procurava coragem adentrando-se na escuridão, até perceber que a mesma estava onde existia a Luz.
# Se julgar perfeito e ainda estar com alguém, é violar sua própria perfeição para que o outro também seja o aparente.
# Nem sempre os homens plantam bondade, mas se não plantam, morrem, porque o mal nunca gera raízes, ele apenas destrói as existentes.
# O Humilde morreu na cruz, não para que fizesse igual, mas para garantir a vitória.
# A felicidade não existe em qualquer lugar, mas em qualquer lugar você pode ser feliz..
# As cores se encontram na natureza e a infinidade de suas cores, compõe nossos fundamentos....
# os sonhos são sonhados quando existem outros sonhos sonhando juntos.
# aprenda a enxergar que a vida não é feita de flores e menos de bons momentos... a vida é uma arvore e quando ela se cansa de um mesmo lugar, cria vários galhos para abraçar outras partes do mundo....
# O palco pode se transformar em rede, e a sua sede o matará angustiado, sem oxigênio. Pense que todos podemos ter um minuto de fama, mas nunca nossa eternidade nela.
# Você afeta o mundo, assim como as células afetam seu corpo e mesmo assim não percebes? Levanta do pó e acenda a luz
# A tristeza o encontrará, e quando abraçá-la entenderá que não é sua, deixe-a ir então.
# Deite teu corpo feminino sobre minhas pernas e deixe que minha boca toque os teus lábios, no entanto, o gosto nos despirá e nos deitaremos entrelaçados.
# Você encontrará uma pessoa em sua cama e fingirá não ter gostado, depois, mais tarde... Deveria aproveitar mais os bons momentos.
# A fé, é como o badalar de um sino, e se não o tocar, não ecoará ao longe dos tempos...
# O amor é como uma esfera, por mais que procuremos o inicio, nunca se chegará ao fim.
# Quando o amor tomar conta dos corações, não haverá mais espaço para o vento e o nada deixará de existir.
# Um amor de verdade enfrenta guerras, passa fome, mas nunca se entrega.
# A minha terra pode secar, os meus olhos podem chorar, o meu coração ficará desesperado, porém, minha fé lhe enxerga do outro lado, amor.
# Você quer fazer de sua fé uma religião e sua religião fará o caos sobre a sua fé, então, o vazio é quem lhe tomará.
# As palavras que tomam conta de meus pensamentos são como espíritos e quanto mais eu as movo, maior é o seu poder...
# Você quer ser humano, mas esquece de que também é espírito e alma.
# Constantemente tentamos mudar o mundo, porém, é o mundo quem nos muda constantemente.
# As palavras são como um jardim, o quanto mais você plantar, mais viverá sobre os ares de sua magia.
# Entender o que a vida quer de nós, é como procurar a loucura em um manicômio.
# O sentimento é algo que nos afoga e quando pensamos que estamos em terra firme, ele volta para que possamos nadar tudo de novo.
# A dificuldade do entendimento é um passo para a guerra. Precisamos de mais sabedoria.
# Eu nunca tive um sonho, agora o sonho que eu tenho é dono do nunca.
# O pensamento é como uma ave que vai a lugares distantes e por muitas vezes instintivamente.
# A genialidade de nossos sentimentos é a causa de nossos próprios transtornos.
# Enquanto os olhos estiverem lá fora, nunca vamos ver o que realmente existe aqui dentro.
# Em toda nova busca existe o risco e em todo risco, evolução.
# O tempo e o Silêncio: Quanto menos o percebe, maiores são as mudanças causadas por eles.
# Os sonhos sonham, os olhos desejam, mas são os braços e o suor quem concretizam.
# Pois o tempo que perco comigo mesmo, me faz perceber o quanto estamos distantes de algo maior.
# Mudanças, Somos filhos da ignorância, onde as coisas acontecem somente depois da tragédia.
# A solidão é um dos maiores prazeres que podemos viver, pois sem influencias encontramos o verdadeiro caminho, aprenda a andar mais consigo mesmo.
#